O diabetes: O divisor de águas em nossas vidas. Este blog foi criado a pedido da minha própria filha, para que ela possa escrever suas experiências e sua nova vida! Um meio que encontrei de tirá-la da tristeza no período de adaptação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário